terça-feira, 1 de novembro de 2011


Eu te considerava, eu daria tudo para te ter sempre comigo... Mas de uma hora para outra tudo muda, a história muda de rumo, a protagonista não serei mais eu. Agora sou apenas a dor, a tristeza, o sofrimento, e por mais que tente gritar, não tenho forças, elas eram suas e você as tirou de mim, nada mais é como era, nada mais sou eu. Já tentei trazer tudo ao normal, mas não consigo, não adianta, serei sempre a infelicidade. Mas por ser atriz, fingirei... Fingirei estar feliz, mas não irei conseguir dirigir a palavra diretamente a você... Não mais.Quando achei que consertaríamos as coisas, você me surpreendeu, me disse mentiras descaradamente, e ainda não me deixou expressar meus sentimentos... Agora não correrei atrás, nunca mais. Meu limite cheguei a ultrapassar e você nem para se desculpar ou se explicar. Segue teu rumo, que estou prestes a te esquecer. Me esqueça também, mas para você nem vai doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário